quinta-feira, 28 de agosto de 2008

FRANCIMEIRE



Sou professora de Língua Portuguesa da Rede Pública Estadual(MA). A profissão aconteceu em minha vida por força das circunstâncias;não foi uma escolha,mas me fascinou e hoje posso dizer que não sei se saberia ou gostaria de fazer outra coisa.
Não sei me definir como pessoa;pouco sei de mim,mas os que realmente me conhecem me dizem coisas boas a meu respeito e gostam da minha companhia;os mais ousados fazem algumas ressalvas.

Avida pessoal ainda é indefinida;a única certeza é o amor imenso que sinto pelo meu filho,a minha
obra mais importante.
A educação ainda é um desafio;conseguir realizá-la em sua plenitude será o feito maior da humanidade.Talvez não seja algo para este século,mas acredito estarmos no caminho certo.








Nenhum comentário: